Intérprete da geniosa Roberta de “Rebelde”, Lua Blanco declarou à revista DM, que chega hoje às bancas, que já foi tão esquentada quanto a personagem, a vocalista da banda na novelinha teen da Record. A atriz revela que aprendeu com as experiências que os problemas devem ser resolvidos com uma boa conversa: “Acho que as coisas são muito melhores conversadas de cabeça fria do que explodindo”.
Quando o assunto é coração, Lua conta que transita em dois polos: “Tenho o meu lado romântico e o meu lado bruto. Eu exploro muito estes dois lados. Quando um cansa eu vou para o outro.”.
Com relação ao sucesso da novela, a atriz tenta não se deslumbrar: "Você não sobrevive aqui se preocupando com o lado glamour. Quem quer ser atriz para ser famosa, desiste! Vai fazer reality show. Porque não rola. Tem que trabalhar. Tem que focar. Você não é tão bom quanto dizem que você é. Você não é tão bonita quanto as pessoas acham, seu cabelo não é tão armado quanto pensam, sua voz não está tão bem preparada quanto dizem. Tem uma camada de purpurina em volta disto que se você se deixar levar, nunca vai ter noção do que realmente é a profissão".
Enquanto aguarda o inicio da turnê pelo Brasil, junto com os outros integrantes da novela, Lua lembra do tempo da sua banda “Lágrima Flor”. "Eu saí da banda com muitos elos e com muita vontade de voltar a trabalhar com eles, que são os meus melhores amigos. Mas não tenho como declarar nenhum projeto futuro, nem de atriz, nem de cantora ou se quero virar professora, ou morar fora. Vamos ter que esperar para descobrir."
Nenhum comentário:
Postar um comentário